Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Submissa ao mundo das Letras


Bem que queria saber as respostas para as perguntas sem explicações.

Porém, sou uma simples mortal com meus defeitos e com poucas qualidades.

Uma dessas pouquíssimas qualidades é ser adepta a escrita... 

Ser submissa ao mundo das letras.

Não sou e também não quero ser maior do que ninguém.

O que me prende aqui é a missão que tenho é o meu propósito ao que me prendo.

Não quero ser da maneira que gosto e sou.

Há algum tempo, não sei precisar o quanto, as pessoas terão ciência de quem de fato sou.

Conhecer-me-ão através de meus escritos, das memórias deixadas gravadas em folhas de papéis.

Não sei que juízo farão -

Entretanto, o que desejo não apenas para o futuro, mas no presente momento, é que as pessoas sejam melhores do que elas são.

Acredito em um futuro melhor -

Acredito em um mundo melhor,

Acredito em um novo lugar para se morar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário