Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Rock n' roll


Não me prenda,

A esquemas ilusórios.

Não me prenda,

A correnteza do rio.


Não faça da regra,

A única exceção.

Motivos são o que existem,

Para cair em contradição.


Quero sangue nas veias,

E o rock n’ roll.

Pulsando no coração,

Libertei-me de fantasias.


Enfatizem idéias ridículas,

Frases sem noção.

Palavras chulas,

O que vale é a emoção.


Sou o que sou -

Ninguém vai me dizer,

O que devo fazer.

O que preciso ouvir,

Não me amarre aqui.


Drogas e violência,

Não estou nem aí -

O metal é veemência,

A batida sem clemência.

É o que preciso curtir,

Para do tédio poder sair.


Save o Rock n’ roll,

I believe -

I AM Rock n’ roll.


Nenhum comentário:

Postar um comentário