Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Meu quarto (meu mundo)

 


Tudo o que escrevo -

Tudo o que crio -

Os versos que componho,

Tudo o que imagino.

Está aqui... Dentro de meu mundo,

Mas precisamente em meu quarto.

É daqui de dentro que, imagino um mundo vasto, cheio de fantasias e repleto de possibilidades.

De um possível encontro -

O voo da borboleta.

Conhecer Humberto Gessinger,

Conseguir o que tanto desejo.

Ter um dos meus maiores sonhos realizados,

Um dia quem saber de ser feliz.

Sonhar é o que me motiva a querer vivenciar o que meus dedos em conjunto com a minha criatividade vão montando.

A minha inspiração é espontânea,

Assim como meus pensamentos voam livres.

Nem sempre sou aquilo que escrevo,

Mas tudo o que escrevo tem tudo e um pouco mais de mim e de minha essência -

Que a maioria não conhece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário