Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Verdadeiro amor (G. Alves/ F. Lima)

 


O que sou está selado,

Não tenho como ser completo.

Sem a tua presença ao meu lado,

Dá para perceber em meu reflexo.


Ainda está tudo aqui,

Diante de ti, do teu olhar.

Então, para quê querer fugir,

Sair por aí, qualquer lugar.


Juras não foram o suficiente,

Para aqui mantê-la.

Procurando um lugar na mente,

Vislumbrando o horizonte pela janela.


Erros, às vezes, acontecem,

As coisas se estremecem?

Mas nada pode desfazer,

A lá que o destino tece -

O amor que não desaparece do nosso viver.


Na busca constante,

De trazê-la de volta a minha vida.

Só a vejo como portarretrato na estante,

O momento da tua partida.


Se o teu mundo é o meu abrigo,

É porque contigo tudo tem razão.

E é verdade quando eu digo,

Ter você comigo alegra o coração.


São intensas as lembranças,

Fazendo estripulias igual criança.

Bagunçando meu baú de recordações,

Alimentando as emoções.


Palavras foram ditas sem pensar,

Mas iremos superar, renascerá nossa paz.

Sou feliz por te amar,

E você verá que é o que me satisfaz.


Preciso de você -

Para alegrar os dias e animar as noites.

Devolvendo a vida - A sorte,

Reviver êxtase com prazer.


Isso depende de nós dois,

De sermos felizes -

Não deixando para depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário