Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Braços abertos


Sozinha aqui estou,

Esperando por você.

Vendo os sonhos,

Todos se perderem.

Aos meus apelos,

Não mais se rendem.

Fumaça a desvanecer,

Nada suponho.

Invisível o elo,

A lua é o que restou.


De braços abertos,

Esperando a felicidade.

Essa é a verdade.

Desejos descobertos,

Desvendados na alma.

Trazendo a calma,

Com você -

Em meu abraço.

Coração em compasso,

A nos envolver.


Passa o tempo,

A solidão aumenta.

Aceitar a distância,

Torna-se inviável -

Como ser possível?


O tesão no corpo,

Não mais aquece.

Resta a minha ânsia,

O calor nada esquenta,

É fácil o que esquece.

Queria-te ao meu lado,

Nesta fria noite quente.

Pena que não desperte,

A louca vontade.

De sentir meus lábios,

Leves arrepios.

Devolvendo o pecado,

Para a minha cama.

Com todo alarde,

De quem ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário