Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 27 de novembro de 2021

Cheiro de tinta


Cheiro de tinta -


Impressa pela caneta no papel,

Em letras reluzentes.

Feito arco-íris no céu,

Da parede recém pintada.

Em cores quentes,

Minha janela encantada.


Cheiro de tinta -


Fresca no banco do jardim,

Com perfume de jasmim.

Remete-me à infância,

Anos depois trás igual ânsia.


Cheiro de tinta -


Devolve a gana por escrever,

O deleite... O meu prazer.

A galhardia em mostrar,

A arte de encantar.


Quem sou eu?

Não saberei te responder.


Cheiro de tinta -


A essência que me salva,

O anzol -

Em sua aquarela mergulhada

 O farol -

De corpo e alma,

Nua -

Entregue a poesia semifusa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário