Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A força do destino

 


Muitas pessoas -

Dizem o que deve ser feito.

Muitas pessoas -

Desejam viver a vida alheia.

O que tenho dentro de mim -

É meu de direito:

Uma alma que não tem fim.

E ao meu corpo permeia.

Ninguém pode modificar.


Quando o que está para acontecer,

Não há nada contra a sua realização.

Devemos sim desfrutar com sabedoria, 

O poder dessa doce sensação.

Compartilhando de seu intenso prazer, 

Embevecidos pela grande harmonia.

O firmamento é uma infinita tela,

Com pequenos pássaros a turturinar.


A força do destino -

Com suas mãos, remexeu nos caminhos,

Realizando o meu desejo - Os meus simples sonhos,

Livrando-me das garras do desatino.

Trouxe nele, o espelho para perto -

O reflexo da aura que entorpece,

Deixando meu coração desperto.

Orando baixinho em meu peito a sua prece,

Em meu cantinho a divagar.


É assim que imagino os dias, 

A partir desse momento, intensa alegria -

A paz que prevalece, refletindo a magia.

Sempre soube que o amor aqui existia,

Eu sei agora é fato concretizado -

Quero todo o nascer do sol ao teu lado,

Apenas faltava o seu toque para despertar.

Quem sabe é mais do que esperei de tudo?

Revigorando em nosso amanhecer, novo ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário