Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

A força do nosso amor

 


O sentimento -

Que se revela na alma.

É o mesmo que outrora,

Um dia foi desejado.

Na pele sentido,

Rasgado -

Tatuado.


Na forma de sorrisos, 

E do mútuo bem estar.

Não vejo mais meus dias,

Sem a luz do teu olhar.

Não vejo minhas noites,

Sem os sonhos contigo.

Para fazer com intensidade brilhar,

As estrelas que enfeitam meu céu -

No meu mundo é o escarcéu.


Se por acaso te perdesse,

Isso seria o meu vil castigo.


A cada pulsar do coração,

Almejo viver tudo.

O que for de mais bonito,

Descobrindo ao amanhecer.

O prazer do amor,

Que no meu peito bate.


O sentimento -

Que trago aqui me emociona.

Vertendo lágrimas de meus olhos,

Misturando em meus sorrisos.

Minha essência é o teu espelho,

Nosso encaixe é mais do que prazeroso.

Passe o tempo que passar -

Nada vai conseguir apagar,

A força do nosso amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário