Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 27 de novembro de 2021

Pensei que fosse imortal

 


Pensei que fosse imortal -

Mas eu sei que, algum dia não estarei mais aqui.

Será que as pessoas sentirão a minha falta?

Isso só o tempo dirá,

Por isso, escrevo.

Escrevo sempre para que aqueles que se interessarem saberem quem fui nesta vida.

As minhas letras,

As palavras serão imortais,

Os pensamentos e ideias,

Também os meus ideais.

Os desejos de que todos vivam felizes e em paz.

Que as guerras sejam vistas, apenas em vídeos, ou melhor, que as lembranças ruins não sejam mais presentes em nossas vidas.

Sonho com a igualdade humana.

Que todos sejam tratados como são e, não julgados por aquilo que tem.

Será este sonho possível?

Eu desejo -

Você deseja -

O vizinho deseja

É essa corrente que precisamos fazer para que algo novo aconteça.

Assim fazendo das pessoas - 

A humanidade imortal.

Imortais são os nossos desejos, sonhos e ações.

Imortal é o amor quer possuímos pelo próximo.

Imortal é o cuidado pela natureza.

Imortais são as boas palavras, é o que fazemos para ajudar ao próximo;

Por isso, faça-mos mais do que fazemos hoje.

A vida segue a cada amanhecer.

Até que eu seja agraciada em respirar.

Tenho a plena certeza de que algum dia partirei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário