Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Os meus sonhos



Os meus sonhos estão aqui!

E sempre continuarão,

Letra por letra desenhando no papel.

Preenchendo cada pedacinho.

Por isso, continuo insistindo naquilo que eu tenho por dizer.

Este é meu mundo,

Traduzido em palavras -

Mesclados por emoções.

O meu coração é infinitamente grande como o universo que não conseguimos alcançar o seu horizonte.

Os meus fichários falam por si só!

Expressam e eternizam aquilo que eu sou e que, muita gente um dia descobrirá.

Será que eu vou surpreendê-las?

Talvez sim!

Ou talvez não!

Por isso, continuarei escrevendo para mostrar aquilo que sou!

Literatura -

Licenciosa.

Letras -

Lúdicas,

Letras -

Lascivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário