Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 27 de novembro de 2021

Escrever é...

 


Escrever é...

Um ato sensorial.

Transcende o lado visceral de minha alma.

Não desejo ser para o mundo um habitante ou um ser inútil.

Pretendo não me tornas um enfeite ou outro adorno qualquer.

Quero transformar com o que imprimo no papel o lugar no qual podemos viver com a harmonia.

Preciso continuar acreditando que as pessoas podem se melhores do que elas são.

Se não for assim, não dá para sobreviver nesta selva.


A escrita -

A minha bóia de salvação.

Em meio ao mar,

Na escuridão.

Quem me salva,

Nas tempestades da solidão.

E me livra da deriva -

Da ilusão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário