Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Fórmulas e regras


Não me pergunte as fórmulas,

Não as decorei.

Não queira saber sobre as regras nulas,

Eu não as encontrei.


Somente sei explicar,

Sobre aquilo que sei.

O que estudei,

E com os outros aprendi.


Não me peça para falar de intolerância,

Isso me causa ânsia.

Não quero estar no seu lugar,

Nada de metabolismo.

Chega de metafísica,

Prefiro a simplicidade.

Esta que me leva a felicidade,

Com todo o seu realismo.

Aonde foi parara a métrica?

Será que ela parou de respirar?


Pena que não todos,

Os que pensam nesse fim.

Bem que não poderiam ser assim,

Será que somos todos uns tolos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário