Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Sangue frio


O meu sangue frio já não corre mais quente por minhas veias.

O meu corpo não tem vida,

Jaz frio diante de uma cama em pleno inverno.

Tudo está adormecido pelo gelo...

Dormente perante a estupidez alheia.

A minha alma divaga por um lugar qualquer...

Viajando por locais que desconheço.

O olhar fixo em algum ponto que a íris não conhece.

Abandonada e fria...

Assim como me sinto.

Sem viço...

Sem vida...

Sem sentimento!

Queria só um pouquinho de coerência nesta roda que se chama sobrevivência.

Os sussurros que ainda saem pela minha boca parecem nulos... Não denotam nenhum tipo de reação.

Os outros me vêem, mas não me enxergam.

As pessoas escutam meus ruídos sonoros, mas não me escutam.

Vai ver que elas não consigam decifrar ou que, não faço parte de seu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário