Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Crônica de 31.01.2.013

 


As minhas ideias estão todas desconexas,

Assim como estão os meus dias.

Não tenho pensado mais em nada,

Talvez a falta de tempo contribua para que isso aconteça.

Engraçado, quando não conseguimos atingir uma meta, sempre colocamos a culpa na falta de tempo.

Quero escrever um conto, porém, falta-me o pensamento ideal e o tesão.

Creio que o motivo seja a correria do dia a dia.

O cansaço toma conta do meu corpo -

E o sono atormenta a minha alma.

Para alegrar o dia, somente a esperança de dias melhores,

Nenhum ser humano é diferente de mim.

Todos vivem as suas angustias e seus tormentos. E até mesmo seus instantes de stand by aonde nada importa.

Mas quem é que não gosta de produzir?

Sentir-se útil ao seu semelhante?

Fazer alguém feliz?

A questão de felicidade é muito diferente do que aqui possuo,

Creio que vivo dentro de uma caixinha onde a cada dia é uma anedota a sair fervilhando de dentro dela.

Preciso não pensar em coisas ruins,

Veja as estatísticas para as coisas que acontecem.

E sempre no final -

A maioria fica tudo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário