Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 27 de novembro de 2021

O que desejo: Encontrar a tua alma


Para que possas me ouvir... Grito!

Digo o que desejo:

Encontrar a tua alma.

Dirija-se ao meu encontro.

E, então, refazer os laços que ficaram soltos pelos caminhos.

As estradas estão luminosas, para que possamos segui-las unidas.

Veja o brilho em meu olhar.

Busque-me...

Leve-me para outro lugar.

Encontre-me...

Segure minha alma em tuas mãos!

Faça dela o cálice do mais saboroso licor.

E a tome...

Beba a essência que entorpece os sentidos.

Ela tem a cor vermelha.

A cor de sangue...

A cor da vida.

Digo o que desejo.

Em um grito desesperado...

Encontrar a tua alma.

E faça da minha, o que quiser...

Pois eu sempre fui tua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário