Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ainda posso voar

 


Tantas borboletas voando,

Flutuando -

Simbolizando os meus sonhos.

Até quando ficarei aqui presa?

As minhas asas estão atrofiando,

Não encontro mais espaço para aqui estendê-las.

Não venha por este motivo cortá-las,

Eu sei que ainda posso voar.

Ao contrário daqueles que rastejam ao meu redor,

Eu sei - Eu sou melhor do que eles,

Preciso evoluir -

Abrir os braços,

Alçar novos voos -

Jogar-me sem pára-quedas.

Eu sei que posso -

Então, confie em mim.

Eu sei que ainda posso voar -

E, ainda tenho muitas pessoas para ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário