Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Abstinência de rock n' roll


Preciso ouvir um rock n’ roll!

Assim como o alcoólatra necessita da bebida.

Assim como o fumante implora pelo cigarro...

Assim como o viciado que rasteja pela droga.

Estou sofrendo de abstinência -

Estou na fissura fremente.

O meu corpo entorpecido -

Anseia pela adrenalina nas veias.


Não venha dizer que sou louca!

Necessito do som -

A vibração em minha alma.

Esta que vaga horas a fio -

À procura de um objeto que possa produzir algum acorde,

Ao menos que seja parecido.

Os meus sentidos opacos se definham,

Como desejo o heavy metal rasgando a carne.

Fazendo pequenos cortes -

Deixando pequenos filetes -

Labirintos de sangue que não levam a lugar nenhum.


Só o rock n’ roll me anestesia daquilo que em meu mundo aniquilo,

Só o heavy metal devolve a paz que tanto almejo.


Então viva a música!

Viva o rock n’ roll!

Enalteçam o heavy metal,

Com acordes agudos e graves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário