Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 28 de novembro de 2021

A tua espera

 


A tua espera -

Sinto-me fria e distante.

Como se desejasse estar em outro lugar,

Mas esta é a verdade.

Este é o meu anseio,

Estar... Ficar ao teu lado, como se nada mais estivesse acontecido.

Você se foi -

No entanto, a sua ausência masculina está em mim, lasciva e perturbadora.

Como sempre me tirando o sono,

Pareço-me lívida, almejando o seu toque em minha pele para que eu possa reacender.

Ressuscitar todos os meus sentidos -

Já que sem a tua presença, jaz o meu corpo neste lugar sem luz e sem cor.

Por quanto, tempo mais se dará esta espera que tira de mim todo o meu sossego e inquieta o meu coração?

Ao te reencontrar cada segundo de espera terá válido a pena,

Pois viverei contigo eternamente.

E não permitirei que nada mais nos separe,

Já que não tê-lo aqui comigo é quase morte.

Só desejo viver e reviver cada etapa de minha existência ao lado de meu grande e eterno amor,

Por enquanto, só me resta vivenciar esta espera que corta a pele e dilacera a minha alma.

Preciso de você -

Então venha ao meu encontro,

Venha me salvar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário