Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Alma de artista

 


A minha alma de artista está morrendo -

Sucumbindo-se a vil realidade.

O meu peito sangra,

A cor do desejo encarnado em sobreviver com o mal que impera lá fora.

A minha inspiração agonizante clama desejando sair correndo,

Mas parece que estou vivendo no limbo.

Por favor, ajude-me!

Ainda posso enxergar as cores das flores que estão no meio do caminho.

Elas sãs as provas de que ainda posso conseguir sobreviver em meio ao caos.

Tenho certeza de que estou blindada contra a ferrugem que impera nesta sociedade mesquinha.

Posso me debater, entretanto nunca deixarei que os meus sonhos morram.

Porque mesmo se algum dia, não estiver mais aqui -

Não fizer mais parte desse mundo... Estarei viva em alguma outra dimensão.

Pois Deus sempre estará comigo.

E ninguém tirará isto de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário