Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Nunca estarei sozinha


Já é tarde da noite...

Estou aqui tão sozinha em meio à vastidão do universo.

Procurando pelo amor -

Por você no brilho das estrelas.

Sim...

Tu és como uma delas que, eu vejo, mas não está lá.

Aqui dentro te sinto e, não posso tocá-lo.

Busco-te na brisa leve batendo de leve, serenamente em meu rosto.

Sinto um beijo seu!

Não estou aqui sozinha -

Igual a tanta gente em meio à multidão.

Compreendo que não faz parte de mim a solidão.

Mesmo não te vendo, tenho a sua presença comigo.

Jamais estarei sozinha.

Estou em teu olhar.

Fecho os meus olhos...

É quando acontece a magia.

De adulta, transformo-me na criança,

Tomando crescente a esperança.

A tua luz me inebria.

Posso tocar em tua alma.

Tu estás aqui, abraçado comigo sobre a cama.

Tenho a certeza...

De que nunca isolarás na ilusão.

Mesmo em tempos remoto me farás companhia.

Até no momento em que meu espírito estiver em desalinho...

Tu me farás a pessoa mais feliz.

E quando estiver em momentos de desespero, no instante de fraqueza em que ela possa me persuadir a tua luz me guiará.

É um anjo...

O meu cavaleiro iluminado.

Do que vivemos antes...

Nada se quebrou.

Pelo contrário fortaleceu o elo que nos uniu para sempre.

Nunca estive...

Também jamais estarei sozinha.

Porque aqui dentro de nossa essência, tu sempre estarás comigo.

Lado a lado.

Livrando-me de todo e qualquer perigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário