Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Sigo os teus rastros


Eu vou rastrear os teus sinais,

Feito uma bussola.

Para te encontrar -

Sigo qualquer pista.

E nenhuma está nula,

Não importa o tempo e o lugar.

Deixe a porta aberta,

Para que eu possa entrar.

Esteja pronto à nova descoberta,

Como o brilho dos teus olhos.

Não há outros iguais,

Busco a tua luz através do espelho.


Para ser feliz -

Por isso, sigo os teus rastros.

Uma pintura observo quadro a quadro,

A tua presença do meu lado, sempre quis.

Sejam lá quantos forem os dias,

Sei... É necessário te buscar, rever–te é harmonia.

E sobreviver neste mundo sem você é imperfeição,

Venha logo quebrantar o meu coração.

Traga a calma para aliviar a tensão,

De não te ter aqui comigo livre-me da solidão.

Não consigo viver sem a beleza do teu sorriso,

A magia do teu corpo sinuoso é o que preciso.


Estou aberta para correr qualquer perigo,

Antes assim, rendo-me a doce submissão.

Aflorando no peito a grande emoção.

Imagino a cada segundo o momento de lhe rever.

A sintonia que se dará será o nosso prazer.

Fazer de tudo, jogar-me de cabeça sou capaz.

Reatar o melhor, o que for incondicional.

O amor de tua alma é o que me satisfaz,

E também me livra de todo o mal.

Por quantas vidas será esta missão?

Não importa! Quem manda é o coração.


Eu vou te rastrear -

Tu és o meu equilíbrio.

A minha outra metade.

O meu brio -

Essa é a serena vontade

Em teus braços me aconchegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário