Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Preciso te sentir

 


Preciso te sentir -

Novamente em meus braços,

E ter certeza de que ainda estou viva.

Este prazer sinto no calor do teu abraço.

Reacende o fogo do meu coração,

Fazendo-me ter toda a tua vibração.

Demonstrando o meu jeito de ser criativa,

Não sabes como é grande minha reação.


Preciso te sentir -

A tua voz reanima os meus sentidos,

Venha e faça nossos sonhos coloridos.

Enalteça em meu corpo sempre a libido,

Sem você aqui me encontro perdida,

Não faz mais nenhum sentido - A vida.

Desejo me entregar de corpo e alma,

Mas vejo que o mar apresenta a calma.


Preciso te sentir -

Então me olhe e me enxergue claramente.

Sou mais do que posso ser aparentemente,

Com você, se torna mais intensa essa luz.

Revelando por completo na escura imensidão,

Guiando-me em tua essência, sei que me conduz.

Não há nada que traduz a sensação em meu peito,

Almejo fazer apenas o certo e o que deva ser feito.


Preciso te sentir -

Novamente em meus braços,

E ter certeza de que ainda estou viva.


Um comentário:

  1. Muito belos versos, um trabalho minucioso o teu blogspot. GOSTEI mais ainda do teu versejar, BELOS LÁBIOS. É isto, Ghuma

    ResponderExcluir