Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 28 de novembro de 2021

A poesia e o rock n' roll


É a poesia -

É o rock n’ roll.

Que me salvam dessa realidade que tanto me trás repúdio.

Como posso fugir?

É isto que desejo desde o início.

Preciso encontrar algum caminho que me leve para bem longe daqui!

Não sei o que seria de mim, se não fossem estes dois elementos.

Que tanto aliviam a dor de minha frágil alma.

Mas o meu destino é bem maior do que isso.

É mais grandioso do que eu posso até então imaginar.

Já tracei tantas milhas.

Percorri outros tantos labirintos.

E de nenhum deles consegui escapar.

Pareço estar mergulhada em um pesadelo tenebroso.

E a qualquer momento meus inimigos podem me alcançar.

Poesia e rock n’ roll -

Levem-me para alguma distância segura.

Aonde meus algozes não me alcancem.

E seus escudos me protejam daquilo que me angustia.

Sei que se fará diferente outro dia.

Em que não mais amanhecerei tendo como companheiros os sonhos ruins.

A beleza da poesia.

E a batida do rock n ‘ roll -

Serão as minhas doces companhias.

E todo o mal será esquecido.

Ficará no passado -

Em um velho baú empoeirado,

Para sempre aprisionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário