Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Migalhas ao chão

 


Não consigo me acalmar,

A minha mente está embaralhada.

A alma bagunçada,

Os espelhos não existem mais.

Quebraram-se diante de mim,

Cadê as expectativas de dias melhores?

Por onde elas se esconderam?

Parecem que não querem mais se encontrarem comigo,

Não fui capaz de conquistá-las -

Fui incapaz de compreendê-las.

Agora fico aqui -

Chorando migalhas caídas ao chão.

O meu coração fica neste desalinho,

Neste completo novelo -

Em um emaranhado de tom cinza.

Preciso dormir,

Descansar -

Para poder reviver nem que sejam em meus sonhos, as alegrias que tive dias atrás.

Ou serão anos atrás?

Já nem sei mais como estou -

A minha vida é encontrar um dia atrás do outro,

Não como eu deseja que sejam -

Mas como o destino manda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário