Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 12 de dezembro de 2021

Sombras e escuridão - 2.018


Preciso olhar mais um pouco e com mais atenção para dentro de mim.

Tenho a necessidade de buscar e resgatar algo -
Aquelas pequenas e coisas simples do dia a dia em que acredito.
Com o tempo vamos crescendo e tudo i se desgastando com esta ação.
Os acontecimentos negativos fazem com que ficamos reclusos e mumificados.
Tenho a necessidade de reviver -
De ser a luz que tanto desejo encontrar.
Acredito que para ser feliz, não há a necessidade de grandes riquezas. 
Basta ter o reconhecimento de quem caminha ao nosso lado!
Mas, por vezes, quem está a um palmo do seu nariz não te enxerga.
E muitas das vezes, nossas angústias se passam despercebidas aos olhares alheios.
Eu só quero acreditar que posso ter asas para voar e irradiar esta mesma luz que há aqui dentro.
Como posso esperar por algo, se ao meu redor só enxergo sombras e escuridão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário