Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Olhe nos meus olhos

 


Voando através das nuvens,

Envolta em traquinagens.

Ao teu lado, sou feito criança,

Tens o poder da confiança.


Durante o meu sono,

Volito pelo hemisfério.

Sem explicação... Mistério,

Prediletas horas... O plano.


Vento batendo pelos cabelos,

Unindo... Fortes são os elos.

Sem a menção do adeus,

Acredito em ti... Semi-Deus.


Olhe nos meus olhos,

Enxergo-te através dos espelhos.

Diga-me: Nunca me abandonar,

Sem você... Perco o ar.


Olhe nos meus olhos,

Enxergo-te através dos espelhos.

Para que continue, é a razão,

Neste lugar sem vazão.


Colorindo o mundo cinzento,

Minha vida, entretenimento.

Abastece-me, o motivo,

Lagrimas no rosto, emotivo.


Batalha campal, travada a luta, 

Entre o bem e o mal.

Êxtase... A obsessão absoluta,

Como for, linguagem paranormal


Iceberg descongelando, coração,

Dá-me o poder, a intuição.

Remanescendo o principal,

O amor... O anseio primordial.


Olhe nos meus olhos,

Enxergo-te através dos espelhos.

Diga-me: Nunca me abandonar,

Sem você... Perco o ar.


Olhe nos meus olhos,

Enxergo-te através dos espelhos.

Para que continue, é a razão,

Neste lugar sem vazão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário