Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Pertencimento

 


É tão estranha essa sensação de pertencimento -

Que se apodera de meu corpo como o sol.

Um vício que me domina,

Impregna o meu conhecimento.

Resgata-me... É o anzol.

Ao invés de subtrair, soma-se a minha essência.


No silêncio, invadindo-me,

Escrever é minha droga lícita.

Que me entorpece os sentidos, 

Fazendo com que eu viva outra realidade.

Solar -

Sou feito borboleta cortando o céu.

Em pleno ar -

Em tributo à minha alma fazendo escarcéu.

Pintando o sete,

Com as cores do arco-íris.

No prisma de meus olhos,

Através do espelho -

Posso enxergar a beleza,

Mesmo por detrás da cortina negra.

Ainda é bela a natureza,

Nas leis que me regem -

As minhas regras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário