Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Em meio a solidão

 


Procuro não pensar muito no que possa vir acontecer,

Nada neste mundo é justo.

Procuramos sermos melhores em tudo o que fazemos, sem a busca da competição, para termos um mundo mais homogêneo,

Porém, isso não é o que acontece.

Por que havemos de passar por provações?

Se o que buscamos é apenas a paz em meio à solidão.

***

Amo esse meu jeito diferente de me destacar dos demais -

Alguns dizem que a vida é uma aventura.

Eu que o diga!

Caminhando na corda bamba da insatisfação,

Tenho a plena necessidade do equilíbrio de me manter bem.


Preciso evoluir -

Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário