Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Cortando na carne


Só eu sei o que corto na carne,

O bisturi vai traçando bem lentamente o seu caminho e nada de atalhos,

Sem a menor piedade vai dilacerando a alma -

Fazendo sangrar por dentro, uma dor consistente e invisível.

***

Quando alguém diz que sente muito por mim, nem todas sabem do que estão falando.

Só sabem o que eu passo, quem passa pelo mesmo desespero.

Essas sim!

As outras não têm como mensurar.

E é uma situação,

É uma dor que não desejo para a pior pessoa do mundo.

***

Às vezes, o fingimento é tão sarcástico que me causa asco,

Não me culpo por ser assim... Uma pessoa estranha e inquieta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário