Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 12 de dezembro de 2021

A razão de tudo

 

As palavras ditadas -

As palavras sussurradas -

As palavras gritadas -

As palavras em textos grifadas.

Percorrem caminhos infinitos de minha imaginação,

Transportando-me para longe de uma realidade vil.

São as mesmas palavras que deixam marcas e florescem em minha alma.

Vertendo-se em cachoeira na essência de meu ser,

Recrio um mundo dentro de mim, não perfeito, porém, abstrato através do reflexo do espelho.

Não quero ser compreendia e nem muito menos aceita.

Tenho a necessidade do silêncio,

Da força de meus pensamentos.

Apenas para me expandir:

Em palavras,

Em versos -

E poesias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário