Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Surpresa

 


Não quero ser somente mais uma para fazer parte nas estatísticas.

Não sou aquela de me anular, pra o outro ficar bem na fita e alimentar o seu ibope -

Eu sou o meu próprio.

Não tenho a pretensão de ter alguém ao meu lado para poder ser aceita,

Não tenho nenhum pingo desse delírio que extrapola qualquer razão.

Posso estar sozinha -

Mas não me sinto sozinha.

Amo ter a minha companhia,

Melhor assim do que mal acompanhada, por alguém sem jeito, obtuso e sem escrúpulos.


Pluma leve -

Levada ao sabor do vento.

Quantas cartazes,

Meio em fases.


Eu não sou quem imaginam que eu seja,

Sou muito mais do que as expectativas alheias -

Uma caixinha de surpresas.


EU ME AMO!

COM LETRAS GARRAFAIS!

TRIUNFANTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário