Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Não sou ninguém


A eminência do caos se faz presente,

O bradar das ondas batendo em correntes -

Castelos de areia desconstruindo.


Cai!

Desmoronei!


Vencida pela realidade que não se compadece do meu martírio.


***


Sempre fui deixada de lado,

Não sou ninguém -

Também não quero sê-lo!


Em estampidos que me atordoam...


Quem foi que disse que há beleza?

Beleza e felicidade só andam juntas no bailar de uma borboleta -

E no colorido da natureza.


Sou sozinha em meio à tempestade!


***


Não me troco por ninguém!

Para alguém ter algo da minha pessoa,

É necessário se mostrar mais do que eu.

Sou intensa!

Sou vibrante!

Amo quando me conquistam e conseguem arrancar o que há de melhor,

Porque amo ser desafiada.

Treinar o conhecimento e também aprender com aquele que tem algo a me oferecer.

Gosto de pessoas simples e de conversas inteligentes,

Que faça desbravar os caminhos da minha criatividade.

Algo que me fascina -

Alguma coisa que me instigue.

Não sou dada a superficialidade e nem a momentos triviais,

Tenho fome em aprender.

Tenho o desejo impregnado em minha alma,

Talvez isso revele o porquê da minha solidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário