Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Universo

 


Tanta sensibilidade -

Há de encontrar alguma forma de extravasar.

Seja pelo bom senso,

Através da raiva,

Ou na expansão da arte.

Eu prefiro a terceira opção,

Que no meu entender é a primeira.

Porque vejo que não vale a pena se expressar para quem não quer ouvir.

Há um grande mundo dentro de mim -

Na alma que se expande.


Posso não ser ninguém;

Posso não ser quem os outros querem quem eu seja;

Posso ser o nada o que as pessoas esperam.

Mas eu sou quem eu quero ser -

Posso ser quem eu quiser na minha essência apoteótica de atriz.


Eu sou uma miscelânea -

Uma mistura de todas as mulheres que há dentro do meu universo.

E não há quem diga que isso é impossível.

Eu sou pitonisa -

Feiticeira -

A mãe de todos os desejos.

Filha da Lua -

Remanescente de Marte -

Eu jaz em algum momento.

Mas renasço -

Em outro.

Por mais que falem ao contrário,

Mostro-me forte,

Mesmo falhando em alguns momentos.

Ninguém é perfeito -

Nem mesmo eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário