Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Imaginação surreal


Impulsiona-me a mola –

Chamada –

Imaginação.
Desacelera os meus dias,
Retira-me do estado –
De putrefação.

O brio –
O cio –
A escrita –
Puro tesão.

Palavras –
Sentimentos –
Na ponta da caneta,
Desperta o olhar felino.
Em meus devaneios,
Um tanto repentino.

Visito o alpendre particular,
Saboreio o oxigênio –
Impregna o ar.
Na desventura –
Desconecta-me.
O contar das horas,
Loucas as aventuras.

Desprendo-me do real,
Viajo pelo espaço –
Um tanto sideral,
Ou sobrenatural.

São enigmas,
Prendem-me a atenção -
No desvelar de tal condição.
Não me julgue,
Também não me condene.
O fato de ser livre,
Incômodo surreal.

Uma mente, expansão,
A grande realização.
Atmosférica psicodélica,
Aqui não cabe –
A indústria bélica.
O diálogo –
É a minha munição.
Passeando pelas nuances,
Eu dou o lance.
Transcendo-me no espírito,
Volito pelo infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário