Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Meu tempo

 


Nada mais resplandece aqui dentro de mim,

Não sei se serei capaz de reviver coisas que ficaram para trás.

Nada mais reabastece -

Sou muitas - Múltiplas em uma única pessoa,

Prefiro concordar com alguns ou com ninguém do que perder o tempo que me resta tentando me justificar.

O tempo é só meu,

Divido comigo -

Entre meus livros, discos e literatura.

***

Marcas sempre ficarão -

Marcas sempre existirão -

Cicatrizes jamais serão apagadas pelo caminho do tempo que impõe a sua força sem a menor compaixão.

Com eles devemos ouvir os seus conselhos,

E ler entre as entrelinhas -

Para sabermos o que podemos aprender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário