Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Rascunhos de minha alma


Sempre estou por aqui, mas a minha alma viaja a anos luz,

Para outra parte do espaço sideral.

Tenho a ligeira impressão que a minha idade mental não se encaixa com a biológica.

Aliás, que o meu corpo não se enquadra com a forma de minha personalidade.

Não é que o meu gênero esteja errado... Não é isso!

Sabe aquela sensação de que você está aonde não deveria?

Pois é esta que trago dentro de mim.


Sou maior do que tudo isso aqui!


A minha essência é o aprendizado!


Sei que posso ser ainda mais do que sou!


Desejando não ser menosprezada por ninguém!


Liberdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário