Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

O preço


Os meus pensamentos estão vazios...

Não consigo pensar em mais nada que me faça refletir diante de tal situação.

É uma impotência...

Que vai ganhando formas desproporcionais com relação ao meu tamanho físico...

Cada vez mais, torno-me pequena... Menor do que uma formiga.

Deus é testemunha do meu esforço diário.

Apesar da dor, sigo o meu caminho.

A escrita é um alívio para a alma que se refugia em um canto da casa...

Deixando-me quietinha envolta em pensamentos e imaginação.

Nunca pense que estou sozinha... 

No aspecto físico sempre tem alguém.

No entanto, há o outro aspecto, o lado emocional...

Enquanto, houver papéis e canetas, estarei muito bem acompanhada.

Recriando o meu refúgio.


Um mar aberto...

Que deságua no encontro de oceanos.

É um valor muito alto que pagamos por ser aquilo que somos.

E ser diferente – 

Em um amontoado de iguais,

Faz com que você seja:

O estranho –

O esquisito.

Quando na verdade...

Eles que o são!


Nenhum comentário:

Postar um comentário