Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Espíritos de Luz


Dê-me a tua graça...

Dê-me a tua compreensão,

Nada acontece sem a comunhão.

Nada de físico,

Apenas a alma sendo morada do ser divino.

Tocando -

Transformando o rio cristalino.

Na poesia que colore a vida,

Pela estrada fazendo cinzas.

E essa inquietude que não me ajuda,

Seguindo nesta mesma labuta.

***

Espíritos de Luz -

Espíritos amparadores.

Fazeis com que eu tenha o discernimento -

Para não me deixar abalar por coisas tão pequenas.

Fazeis com que eu possa enxergar mais do que os meus olhos limitados possam ver,

Resgatai o que for mais simples e singelo nos corações alheios.

E que nenhum mal possa nos atingir,

Sempre me iluminem.


Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário