Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 24 de outubro de 2021

Tsunami da alma

 

 

No desprendimento que me abastece –

Há uma inquietude infinita,

O de querer sempre mais –

Não toda a riqueza do mundo.

E sim, todo o conhecimento que for possível a ser adquirido.

 

Tenho fome pelo o novo –

A novidade do aprendizado.

Porém, procuro me abrigar –

De me esconder daquilo que possa me fazer mal.

Existe um reboliço –

Uma tempestade constante aqui dentro –

Às vezes, causa um tsunami –

Uma devastação –

Naqueles dias em que nada alcanço,

Numa vontade cerceada.

 

Ah! O meu doce desejo...

O de vislumbrar o mundo em toda a sua grandiosidade.

O que me sobra é fechar os olhos e arremeter todas aquelas sensações nunca saboreada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário