Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Algo extraordinário


Aterrorizam-me –

As sombras do passado.

Vivendo neste instante asco,

Onde a velha história –

De submissão se repete –

Tentam predominar as trevas.

Puxam-me –

Para baixo.

O meu espírito levita –

Embora, sufocado.


O que está havendo com as pessoas?

O que está acontecendo ao redor do mundo?

Com as forças obscuras –

Tentando neutralizar,

O que foi construído algum dia –

Para a humanidade.


Sufoco-me –

Com essa cortina de fumaça.

Foco em meus pensamentos –

Como certa maneira de me blindar,

Exercendo uma energia sobrenatural.

Nem sempre imune ao que me cerca,

Sei que mesmo enfraquecida –

Esta não cessará.


Aqui – Ou à quilômetros de anos luz de distância,

Pelo bem – Será a igual ânsia –

Uma sede de justiça –

Pouco a pouco se refazendo.

Possuindo cada vez mais a certeza:

De que não sou – Que não somos:

Simples seres humanos –

Como a nós descritos,

Cada um tem a sua particularidade –

A sua essência individual...

Entretanto, nem sempre despertada.


Algo extraordinário –

Em algum momento...

Acontecerá.


Se a escuridão –

Teima em por seus nefastos planos em ação.

É porque haverá um evento grandioso, por detrás de tudo o que desperta o seu interesse.


O bem prevalecerá –

Mediante a todo e qualquer sofrimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário