Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Jogo de sobrevivência


Não posso deixar que a escuridão que percebo lá fora, enfim me alcance.

Preciso ser o mais verdadeira possível com aquilo que me comprometo a ser.

Cada um escolhe o lado que deseja servir.

A minha alma é iluminada!

Pessoas são cruéis –

E usam de escudos para ferir outras!

Infelizmente, alguns são assim –

Jamais posso me espelhar em suas atitudes.

Tenho a compreensão necessária para prosseguir o caminho decidido.

Mesmo encontrando pedras pelos caminhos, e que também não hajam trilhas.

Suporto –

Mesmo sufocando as lágrimas.

Resiliência –

Define-me...

Sigo vencendo cada provação a mim concedida.

Se a vida é um jogo de sobrevivência –

Assim o farei até o dia o qual foi me dado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário