Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Igual essência

Um grito preso na garganta –

Ecoando pela imensidão.

A energia da vida –

Reverendo pelas veias.

A maioria ou quase todo mundo –

Não me escuta.

Mas arrebento as cordas vocais –

Com os meus dedos.

A magia cósmica emanando por minhas raízes –

Que me ligam aos ancestrais.

São deles que vibram a energia, que me fazem ser quem eu sou.

Se eu vivi há duzentos anos –

Ou mais –

Ou menos –

Como vivo agora.

O oxigênio sinto em minhas narinas.

Tenho os anjos –

Os Espíritos de Luz a me guiarem.

Por caminhos tortuosos, ou bem aventurados.


O meu corpo é a morada que me abriga.

Amanhã...

Se em outras vidas –

Assim, concedidas...

Terei a igual essência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário