Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Bendita poesia


 

Poesias –

Apossam-se de meu âmago.

Saltam dos meus dedos,

Saciando a alma.

Impregnando de desejos.

Numa desventura louca –

Transparece a vida...

Irradiando os dias,

Como não deixar se apaixonar?

 

Arrebata-nos –

Feito magia.

Torno-me feiticeira,

Numa loucura transversa.

Hipnotizando –

Harmonizando –

Na temperança infinita.

Que em meus dias,

Seja sempre bendita –

E muito bem vinda,

Amealhando os sonhos.

E, fazendo concretizar as boas vibrações no corpo –

Transmitindo reações.

 

Poesia –

A parte essencial,

O alimento carnal –

E de minha alma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário