Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 31 de outubro de 2021

Grande desafio

 


O meu corpo vive aprisionado –

Atados pelos meus pés.

Faço o meu espírito livre,

Volitando por lugares –

Em que pisei jamais.

Espero que está demora –

Não seja atroz.


Há um espaço infinito –

Para se redescobrir.

Uma luz continua –

No alvo acerta.

Feliz pela descoberta,

Fazendo-me nua.

Os sentimentos a flor da pele –

A qualquer instante revele,

Desfazendo o labirinto.


Sei que posso volitar –

Submergida, novo ar.

Nem que seja necessário,

Um grande desafio.

Uma outra vida –

Para ser revivida.

Com diferentes planos,

Que me coloquem no prumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário