Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Iguais sensações


Não sei se essas sensações –

São lembranças de um tempo distante –

Ou de sonhos que permeiam o sono.

Há quanto tempo tenho vagado por estes caminhos que hoje desconheço?

Em meu olhar ofuscado pela realidade –

Possuo uma imensidão de galáxia.

Estou aqui de passagem...

Um dia terei que retornar.

É tudo tão complexo, e ao mesmo tempo misterioso –

Tenho certos receios –

Desafiando os meus sentidos –

Vislumbrando com o esplendor.

Pertenço-me –

Reconheço-me em minhas reações.

No emaranhado de trilhas que percorrem o meu corpo –

Tudo é tão simples e tenaz, rebuscando os elos.

Tenho a necessidade de me reconectar com a essência –

Que me torna perspicaz com aquilo que acredito.

Não quero espalhar a verdade –

Nesta fria realidade.

O que é diferente, nunca se é visto com bons olhos.

Então, façamos com que o respeito flua –

Por todos os nossos poros.

Assim, haverá a paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário