Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 24 de outubro de 2021

Sonhos reveladores


Assim como os sonhos em algumas vezes podem prever o futuro, eles também podem revelar o passado.

 Não aqueles momentos que vivenciamos nesta vida, e sim, em outras passadas. Eles nos dão a prévia do que tanto o ser humano busca provar em prol da ciência e da religiosidade.

E trilhando por uma procura pessoal em meus sonhos tão reais, já me mostraram em muitas fases: Negra, branca, escrava, escritora, estudante, serviçal, rica, pobre, recatada, promíscua... 

É um novelo que se enreda, e que me trás o que sou hoje.

A energia reverbera dentro d minha alma inquieta para descobrir e redescobrir novas sensações, e aprender tudo aquilo que a mim for apresentado.

São através dos meus sonhos que me redescobro como pessoa.

O meu aprendizado e meus ensinamentos não são apenas dessa vida. Porque se só assim o fosse, seria uma pessoa totalmente  diferente, tendo o maior orgulho de quem me tornei.

O preconceito –

O racismo –

O pré-julgamento –

Não fazem parte da minha essência.

Podemos ser maiores do que isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário