Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Transparência

 


A minha alma é transparente...

Carrega dentro de mim, um desejo latente.

Que vai me embriagando e entorpecendo os meus sentidos.

Tenho a necessidade dos sentimentos pulsando nas pontas dos dedos...

Saltando... Transmutando para o papel.

Há algo mais forte que pulsa e lateja aqui dentro de minha essência.

É algo mai forte do que eu.

E não há força maior que me faça lutar contra esse desejo...

Porque estou totalmente inerte...

Entregue à deriva.

Completamente de braços abertos para recebê-la sempre que desejar se apoderar de meu corpo.

E fazendo o que bem quiser comigo...

Em um ponto de ebulição...

Completamente em transe...

Rendendo-me ao seu poder de persuasão.

Doando-me...

Sem arrependimentos...

Usufruindo de seus êxtases...

Nesta vida...

E em quantas mais eu tiver!

Para toda a eternidade!

Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário