Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 9 de dezembro de 2023

Entre realidades

 


Tenho a necessidade de sonhar...

Entre os labirintos da realidade.

Nem sempre te encontro...

Por que tem que ser assim?

A alma se inquieta,

No desejo contido –

No prazer reprimido.

Sei que tu estás aqui dentro de minha essência.

E em qualquer dia nos reencontraremos.

Mas como?

Se nem ao menos sei aonde tu estás!

Sobrevivo neste dilema:

De espera-lo...

De querer te encontrar...

Para cessar os meus dias –

De não ficar mais sozinha.

O meu conforto, eu sei que tu existes.

Sinto-o vivo...

Feito uma chama que me abastece.

Mantendo-se firme...

Até o momento de te reencontrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário