Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Qual será?


Qual será a minha morada?

Este não é o meu lugar.

Há uma inquietação –

Dentro do peito.

Uma luz vivaz que oscila,

Tempo passa tempo.

Tenho sede pelo espaço -

Tenho necessidade de vida -

Não essa coisa morna,

Que reina dentro de mim.

Sou capaz de contribuir mais,

E oferecer demanda energia.

Não isto –

O que me é apresentado.

Desejo a adrenalina...

Um caos sadio,

Impregnando nas veias.

Preciso do mais...

Para abastecer –

De prazer.

Os meus sentidos,

Privados.

Sentir-me liberta!

Voar -

Volitar -

Libertar -

Ser quem realmente sou,

Sem ter que me camuflar.

Falar do que almejo,

Daquilo que desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário