Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 10 de dezembro de 2023

Busca (saudade)


Os dias se passaram,

Com eles...

Expectativas também,

Nada me detém.


A não ser...

Essa tua ausência,

Que me cala.

Transbordando em angústia,

Faz-me viajar.

Cada canto visitar,

Nesses caminhos

Que a vida dá.


Ando a te procurar.

Procuro-te...

A minha busca

É em vão!


Vou andando...

Sem para trás olhar.

Seguindo em frente:

Não te encontro.

O que procuro:

Não acho.


Não tem razão,

Essa minha busca.

Não tem motivo,

Para que possa existir.

Fica cada vez complicado

Nesse mundo revoltado.


Sinto-me presa,

Esperando a liberdade.

Que vem nas asas,

Da borboleta colorida.

Trazendo-me paz...

Transmitindo-me amor.

Não quer ter comigo,

Consumindo-me...

Esta dor!


Já não suporto!

Já não me importo!


Vou seguindo...

Cada dia-a-dia.

A esperança,

Vai me guiando.

Levando-me...

Rumo aos teus caminhos.

Assim desfrutar,

Dos teus carinhos.

Sentir suas carícias,

Sob o meu corpo.


* texto mais ou menos de 2.010


Nenhum comentário:

Postar um comentário